Entregas e Devoluções
ENCOMENDA

1. Para efectuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efectue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente morada, contato telefónico, e-mail;

b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de "check-out" (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por "confirmar", após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando "Adicionar ao carrinho de compras", a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Atrium de Portugal honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o cliente com a maior celeridade.

5. A Atrium de Portugal não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.


ENTREGA

1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Atrium de Portugal, sendo os portes de suportados pelo cliente.

2. A Atrium de Portugal compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Atrium de Portugal: geral@atriumdeportugal.pt.

4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.


PAGAMENTO

1. A Atrium de Portugal propõe ao cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: geral@atriumdeportugal.pt indicação do n.º de encomenda.

c) Cheque bancário à ordem de Atrium de Portugal, com indicação do n.º de encomenda no verso do cheque.

2. O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

3. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

4. A Atrium de Portugal empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.


PREÇOS

1. Os preços dos produtos devem entender-se em Euros. acrescentando  o imposto do IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.  


Develuções

1. Qualquer produto adquirido no site www.atriumdeportugal.pt pode ser trocado ou reembolsado, desde que o cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da Atrium de Portugal: info@atriumdeportugal.pt.

2. O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o cliente deverá contactar previamente a Atrium de Portugal.

3. A Atrium de Portugal não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso.

4. A Atrium de Portugal compromete-se a reembolsar o cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.

5. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do cliente.

6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.

7. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.

8. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

9. Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.
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